terça-feira, 13 de março de 2012

Pensar em Turismo na 3ª Idade é pensar TASK!

A TASK acaba de fechar, pelo 4º ano consecutivo, um grupo da 3ª idade para Natal, com saída prevista para o dia 12/06/2012. O hotel escolhido foi o Parque da Costeira.
O mesmo grupo já foi para Recife, Maceió e Fortaleza, porém este ano, escolheram a bela cidade de Natal.
O grupo foi crescendo e a amizade também, fazem chá para encontros e comemorações de aniversários, sem falar que em todas as sextas-feiras têm uma mesa fixa no restaurante RODA PIZZA, no centro de Gravataí, para aqueles que puderem comparecer, e claro, a TASK sempre é convidada a participar desses maravilhosos encontros.
O roteiro é escolhido por  sugestão da TASK e consenso do grupo, sendo que alguns vão aderindo somente pela companhia dos demais, independente do lugar.
No roteiro sempre há city tour, mas quando chegam ao destino há opções de alugar  vans ou micro ônibus para passeios locais.
Na bagagem sempre voltam novidades, boas histórias, divertimento, emoções vividas e sempre lembradas por todos que lá estiveram.
Esse ano, a colaboradora da TASK, Sissi, acompanhará o grupo desde Gravataí, mas  o grupo já conta com duas pessoas que admiram e não vão sem eles, pois coordenam os demais para organizarem os passeios locais, eles são a Liane Schmitz e o "Seu Nelinho" ou melhor, o Sr. Manoel.
Bom, aguardaremos ansiosos pelo retorno desta "grande família", com suas mais novas aventuras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário