sexta-feira, 23 de março de 2012

Lista de Presentes de Casamento

Nós acreditamos que uma viagem, é sempre uma ótima maneira de começar uma vida a dois. E por que não deixar os convidados presenteá-los com uma viagem de lua-de-mel? 

Uma viagem de lua-de-mel é uma opção de presente que traz satisfação aos noivos e aos convidados, que não terão de dirigir-se à uma loja de presentes e escolher por horas um dos presentes de uma longa lista, além da certeza de que seu presente não sofrerá trocas logo após a cerimônia.
A viagem de lua-de-mel na lista de presentes funciona da seguinte maneira: 
  1. Os noivos escolhem a viagem, que quando confirmada, será paga pelos noivos dentro dos prazos estipulados pelas companhias aéreas, meios de hospedagem e operadores.
  2. Junto ao convite de casamento, os noivos informam aos convidados que estes poderão presenteá-los com cotas da viagem da lua-de-mel. Se fornecida uma lista de convidados e seus respectivos e-mails, nós nos encarregaremos de divulgar junto aos seus convidados, a opção de viagem escolhida , oferecendo uma forma prática de efetuarem a compra de seu presente.
  3. Para que a viagem seja total ou parcialmente presenteada por seus convidados, os noivos podem estipular os valores das cotas como presente. Os convidados por sua vez, poderão optar em presentear com o número de cotas que desejarem.
  4. Nós administraremos as contribuições para que os noivos saibam quem está dando o presente. Para tal, será cobrada uma taxa de serviço dos noivos.
Deixe sua lista na TASK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário