sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cidade Maravilhosa.

Entre os dias 28/4 e 01/05, estiveram no RJ, curtindo os encantos da Cidade Maravilhosa, um pequeno grupo de amigos da TASK: INES FRANCESCHETTO, NESTOR PEREIRA, HELENA TEREZINHA MEDEIROS, CANISIO WESTENFELDER, ANA REGINA MENDONÇA E SUA FILHA MARIANA, EVANIR MORETTO, CLARA GONZATTO, SISSI FERNANDES E TANIA PEREIRA.
O grupo fez city tour, com visita ao Cristo Redentor, Morro Pão de Açúcar com passeio de bondinho, Cinelândia, Prédios Históricos no Centro, Assembléia Legislativa, Museu de Artes e Biblioteca Pública.
Na Cinelândia, apreciaram a expetacular exposição fotográfica do ambientalista francês,Yan Arthes Bertrand, sobre a terra vista do céu, que será apresentada no evento Rio + 20.
Além disso, tiveram a oportunidade de assistir a versão brasileira do Show da Broadway, "Cabaret", estrelado pela talentosa Cláudia Raia.
O trabalho acima é do artista Jorge Selaron,  pintor e ceramista chileno, radicado no RJ. Ele escolheu a escadaria do convento Santa Tereza para realizar sua obra de paineis, azulejos, cerâmicas, pastilhas e mosaicos, que foram remetidos ao artista por fãs do mundo inteiro. Dentre esses ladrilhos da Rússia, China e azulejos pintados por Salvador Dali.
Essa obra foi tombada em 2005, pela Prefeitura Municipal.
Subida ao Cristo Redentor
Sem dúvida, a vista do Cristo Redentor encanta sempre, mesmo que não seja a sua primeira vez a vislumbrar a Cidade Maravilhosa.

Tânia (Diretora da TASK), Inês (cliente) e Sissi(Assesora da TASK).


Não fique de fora das próximas, temos certeza que você também vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário